segunda-feira, 2 de julho de 2012

O amor é ou não lindo? Esse é mais um de tantos outros que me comovem. Ç.Ç

"São alegrias insanas que percorrem a alma e descobrem sentimentos nunca acabados.
A noite segue e você está aqui, enquanto os segredos são escondidos pela porta
dessa multidão partilhada.
Ideais que funcionam como política de descoberta das coisas situadas na minha frente.E, a partir de então pude recordar
que a verdade pode ser vivida sem ser vista,ou percebida até na própria escuridão.
Tudo que é nosso não se vai,toda brisa volta, como ar que é essência do corpo,
como a vida que é motivo da luta, como a vitória precedida de muitos sacrifícios.
Hoje me pego desabafando todo caos desses dias insensatos,imutáveis, instáveis...
As gotas caem como retorno da dor convertida,que volta com face desigual após tanto tempo.
Tempo que não foi perdido. Percepção de dias passados, momentos divididos, corações sonhadores... sensações reais...
E não será novidade quando te encontrar, no lugar onde você deve estar.Quando me debruçar sobre teu peito,
observar a projeção que tenho das estrelas e vencer o medo de qualquer futuro incerto.
Todo esse tempo descobri que no lugar da gravidade algo me prendia,como o sangue que em efeitos nocivos pode vencer
todas as forças, tendo em seu conceito todas as possíveis circunstâncias."



Carolina Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário