sábado, 26 de março de 2011

Se você está triste...

...não se importe com nada que te falem. Jesus te ama, e Nele, nada te atingirá. Quantas vezes "achamos" que estamos bem e parece que tudo vira de cabeça pra baixo? Acham que nos conhecem tanto que se sentem no direito de dizer quem somos. Nem nós mesmos sabemos que somos. Estamos a caminho da descoberta, de novas experiências, novos horizontes e oportunidades. Quantas vezes a saudade não bate? E quantas vezes essa mesma saudade doi tanto a ponto de te fazer chorar? A saudade é só uma das provas de superação que teremos de passar, conforme-se: isso é o de menos!
Nunca duvide da sua capacidade. Mostre que é capaz e que sabe fazer a diferença. "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem, ou que os seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Deus tem um propósito enorme pra você! Acredite no amor e veja que tudo pode valer a pena quando se ama. Não faça pensando em ser retribuído, muitas são as vezes em que a vida nos tem grandes reservas. Faça o que tiver vontade e seja muito feliz, afinal: você merece!

Desejo um ótimo fim de semana a todos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário