sábado, 10 de abril de 2010

Reta Final

Sabe aquelas pessoas que você conhece quando ainda é uma criança e muitos deles você leva pra vida inteira? Sabe aquelas pessoas que você toma as dores e alegrias com pouco tempo de convivência?
Pessoas que tomam conta da sua vida e fazem um vazio enorme quando não estão por perto. Essas pessoas são os famosos ANJOS QUE NÃO POSSUEM ASAS E NÃO PODEM VOAR, que estão com você sempre, e que toda manhã faz uma diferença enorme no seu dia.
São dessas pessoas que você vai falar um dia para os seus filhos, netos e bisnetos; vai poder dizer que aqueles anos que você passou com aqueles mesmos ANJOS, foram os melhores e os que mais marcaram.
Anos inesquecíveis, pelo simples fato de poder estar com essas pessoas que você sabe que nunca vão te magoar, nunca vão te deixar na mão, porquê elas são aquelas mesmas pessoas que Deus um dia te falou em um sonho: ELES VÃO VIM PRA NUNCA TE ABANDONAR!
Sabe quando você pensa que está sozinho, naquele sofrimento contínuo e não tem ninguém pra te apoiar? É, todos nós já passamos sim, por isso. Mas saiba que enquanto está viajando em devaneios, essas pessoas estão atuando no papel de AMIGO e quando você menos espera, aparece um anjo que diz: EI, ESTOU AQUI E SE PRECISAR DE SUPORTE, CONTE COMIGO!
Daí você percebe que realmente nunca estará sozinho simplesmente por ter amigos que te amam como você é e te aceitam com todos os defeitos possíveis, afinal esses ANJOS também tem defeitos e as vezes podem falhar quando você mais precisa, mas nunca o abandonam.
Chega uma hora em que cada um tem que ir para um lado e seguir caminhos diferentes, e é nessa hora que o coração vai apertar ao saber que aqueles seus anjos da guarda não vão mais estar com você todas as manhãs pra te proteger, mas você se conforta, também ao saber, que apesar da distância, ainda assim eles não vão te abandonar, nem VOCÊ os abandonarão, pois você os AMA MUITO.

Por: Maria Júlia Marinho de Andrade



Dedicado às pessoas que fazem das minhas manhãs as mais praserosas por estar com eles: MEUS ANJINHOS, amo vocês!
TERCEIRO ANO A, pra sempre em meu coração *-*

10 comentários:

  1. onw amor que lindo meu anjinho! nunca vou me esquecer de vc, mas nao esquece de mim tambem nao ta? "Essas pessoas são os famosos ANJOS QUE NÃO POSSUEM ASAS E NÃO PODEM VOAR"

    ResponderExcluir
  2. pois eh ta chegando a hora de cado um tumar um rumo ... mas td q aconteceu todos esses anos vão ficar pra sempre e especialmente esse ano !!!! 3ºano A pra sempre

    ResponderExcluir
  3. Aii Julia =/
    Na 5º td mundo novo ..
    nem sabia o que era vestibular..
    Tds esses anos , formamos uma Família com seus altos e baixos..
    Amo vcs !

    ResponderExcluir
  4. A vida é assim, td que é bom dura pouco. A dias na vida que agente pensa que não vai conseguir, mais quando temos amigos do nosso lado, nos da força pra continuar na luta e vencer!
    Agradeço a Deus por ter conhecido pessoas como os meus amigos do 3° A!

    Pra sempre estarão guardados em meu coração!
    Diego Alves

    ResponderExcluir
  5. Aiiin desde o maternal contigo, vai ser tão difícil pra mim me afastar de tuu :/
    uma pessoa que além de ser minha MELHOR AMIGA é minha IRMÃ.
    quero que você saiba que mesmo tomando rumos diferentes, Deus te enviou para ser o meu anjo e sempre que eu precisar eu sei que posso contar contigo.
    Te amo muuito, muuito mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Vocês são mais qe anjos, são irmãos, amores, amigos, e construtores de um dos melhores anos e momentos da minha vida, vocês sabem fazer a diferença cada um com sua maneira de demostração, mais vocês são aqueles que vão está guardados na memória, e em um pedaço de nosso coração, afinal de contas, VOCÊS FIZERAM TER PRAZER EM PODER ACORDAR CEDO, TER SAUDADE E SABER O QUE É AMAR. coom toda diferençaaaa,


    EUU AMOO MUIIIITOOOO VOCÊSS, (L)(L)(L)

    ResponderExcluir
  7. aiin, doi so em pensar que esse ano acaba tudo, que vamos nos distanciar!
    EU AMO MUIITO TODOS VOCÊS.

    Vou sentir falta de todo mundo me chamando de CHATA!
    VOU SENTIR FALATA ATE DOS MENINOS MECHENDO Comigo! =s

    aiiin.. AMO MESMO!

    ÁKILLA HANNAH

    ResponderExcluir
  8. po, desde o maternal.. q nos caminhamos juntinhos :D agradeço por tudo q vc tem feito por mim, sempre quiz meu melhor, sempre me ajudou nas horas dificies, e q tambem compartilhou meuS momentos FELIZES :DD
    Estou aqui prontinho p tudo q vc precisar, conte comigo pa sempre e pra tudo , eu garanto q vou te ajudar! :)
    nunca vou esquecer daqueles momentos de 'reuniões', ou melhor.. fofocas.. na casa de aninha.. nossos 'estudos alimenticios' a tarde! kk :D
    te amo muito ta? :)
    (L)
    beijoos ;)*

    ResponderExcluir
  9. Gentee obrigada por tudo, eu amo vocêes muito!
    Aninhaa, sempre juntas né? Eu nunca vou te abandonar! Joãao, obrigada por tudo, todas nossas 'reuniões' na casa de Aninha nunca vou esquecer tambeem :P Te amo <3

    ResponderExcluir