segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quando vamos parar?

"Moramos num lindo lugar, onde tudo é para todos e tudo é por todos." Essa seria uma frase dita antes do mundo começar a reagir contra nós e a tudo que fazemos por ele. Quase ninguém percebe o que está acontecendo a nossa volta, e os que percebem não fazem nada por pensar: Ah, é só mais um!
Onde será que vamos chegar com esses políticos corruptos que só fazem nos prometer 'n' possibilidades de melhorar a vida? O caos que está acontecendo no Rio de Janeiro é uma das poucas consequencias que estão por vir. Quantas famílias mais, terão que morrer para que alguém faça alguma coisa? Quantas pessoas terão que ficar sem casa e sem comida? Não podemos mais continuar nessa situação, o mundo em tamanha destruição e nós de braços cruzados. Nossa parte também seve ser feita, a partir do momento em que os bueiros começam a encher com tanto lixo que jogamos nas ruas.
O mundo pede socorro e não podemos fechar os olhos para isso! Temos que lutar por um mundo melhor, porque se não lutarmos, quem lutará por nós?
O mundo foi feito para nós mesmos, então, só nos resta conscientizar-mos e conscientizar as pessoas ao nosso redor. Afinal, queremos ou não um mundo melhor?






Até mais e um beijo para o mundo :*

5 comentários:

  1. é jujuh...num mundo com tantas coisas ruins acontecendo e o homem sempre pensando em si mesmo....quero saber oq vão fazer quando o dinheiro nao comprar suas vidas...quando aquele "Ah, é só mais um!" comçar a pesar sobre nossas cabeças.. aí sim vão se dar conta de q tinha um bem valioso e deixaram escapar...só espero q num demore muito pra pessoas se conscientizarem..se cada um fizer sua parte o mundo ainda tem salvação!!
    beijo jujuh

    ResponderExcluir
  2. né Lé? eu tambem penso assim, pena que a maior parte do mundo não tenha consciencia das suas atitudes. "/

    ResponderExcluir
  3. vcs estão super certas Jú e Lé, se as pessoas pensacem como vcs o mundo estava bem melhor do que hé hj mais eu espero q um dia td mundo pense assim..
    Beiju....te adoro Júlia Marinho

    ResponderExcluir
  4. É Wendell, Júh, Léh... Eu faço parte de um grupo em defesa do meio ambiente e sei qual é a realidade em q o mundo se encontra hj, mas as pessoas parecem ñ querer enchergar o q esta bem diante de seus olhos. Mas espero q um dia essas pessoas possam abrir os olhos para a realidade,e q ainda seja tempo de mudar o planeta.
    bjus Jujúh... <3

    ResponderExcluir
  5. Muito explicativo viu.Agora não basta só ficar no papel e no Blog, é hora realmente de mudança total. De hábitos, mal educação, enfim, é hora de mudar o que precisa ser mudado. ^^'

    ResponderExcluir